Felipe de Oliveira é escolhido um dos advogados “mais admirados”

felipe-moreira-de-oliveiraDesde 2006 a publicação ANÁLISE ADVOCACIA 500 apresenta ao mercado os nomes dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil. Em 2016, a Análise Editorial lançou o selo “Advogado mais admirado”, estendendo a pesquisa aos profissionais. Neste primeiro ano, Felipe Cardoso Moreira de Oliveira da Moreira de Oliveira Advogados Associados aparece em segundo lugar na lista dos Advogados Especializados mais admirados do Rio Grande do Sul.

“A indicação não é fruto de um trabalho isolado, mas de uma equipe que atua paralelamente comigo. Dessa forma, gostaria de dividir e compartilhar a indicação com todos do Moreira de Oliveira Advogados Associados que, ombro a ombro, lutam diariamente na defesa dos direitos de nossos clientes”, agradece Felipe.

A lista dos Mais Admirados é obtida em pesquisa realizada pela equipe da Análise Editorial, anualmente, com os responsáveis pelos departamentos jurídicos das 1.800 maiores empresas do Brasil. Na edição de 2016, lançado no final do ano passados, 906 executivos responderam ao questionário, indicando até três escritórios e três advogados que eles mais admiram em 12 especialidades do Direito. Ao todo, foram citados 1,6 mil escritórios e 3.745 advogados por executivos de 36 setores econômicos.

Esta edição da pesquisa revelou um aumento expressivo no número de escritórios Mais Admirados fora do eixo tradicional de São Paulo e Rio de Janeiro. O destaque é dos escritórios da região Sul do país, onde a quantidade de advogados eleitos mais do que dobrou em relação a 2015.